TCA uma técnica para remover tatuagem



O TCA, também conhecido como ácido tricloroacético, é um agente químico freqüentemente utilizado por dermatologistas, cosmeticistas e cirurgiões plásticos para auxiliar na remoção ou melhorar a aparência de linhas expressivas, rugas e cicatrizes de acnes. Mas , antes de ser usado como o melhor agente peeling da pele melhorar a juventude e minimizar a aparência de cicatrizes de acnes, você sabia que TCA era usado em métodos de remoção de tatuagem?

Muito antes das técnicas a laser, todas dos desenhos eram removidos através de produtos químicos, e o TCA também era usado . {Apesar de | Embora | Apesar do fato de que | Apesar de { diminuir fama para a remoção de tatuagem a laser, o  TCA pode ser uma alternativa que vários especialistas em remoção de tatuagem forneçam .

Como o TCA funciona?

O TCA é um ácido que age removendo as camadas superiores da pele. Ele tem a capacidade de alcançar as camadas mais profundas da pele, onde o pigmento da tinta está depositado. Uma vez que o TCA entra em contato com a pele, ele provoca o turnover das células da pele, fazendo com que a pele descasque depois. Com isso, as novas células irão se formar e cobrirá a tatuagem gradualmente. Eventualmente, a tatuagem poderá ser removida.

TCA é um ácido o qual age por {remover | se livrar de | tirar | eliminar] as camadas superiores da pele. Ele tem a capacidade de atingir as camadas subcutâneas da pele, onde a tinta é diretamente depositado. Uma vez que o ácido TCA entra em contato com a pele, ele provoca a regeneração das células da pele, fazendo com que a pele descasque depois . Com isso , novas células começarão se formar e irá cobrir a tatuagem gradualmente. Em algum ponto, a tatuagem poderá ser removida .

O tratamento com TCA é doloroso?

O tratamento com TCA normalmente é um tratamento doloroso e pode ocorrer uma pequena irritação da pele. Se o ácido for aplicado em uma Saiba mais pele ferida ou inflamada, a dor e a irritação pode piorar. Algumas pessoas podem tomar um remédio para dor antes de cada tratamento.

O método de tratamento com TCA geralmente é doloroso e pode ocorrer uma pequena irritação da pele.  Se o ácido foi aplicado em uma pele ferida ou machucada , a dor e a irritação pode piorar. Algumas indivíduos podem tomar remédio para dor antes de cada aplicação.

Existem riscos associados ao TCA?

Uma faixa de 10-20% das pessoas que usam TCA para remover tatuagem podem notar algumas indesejadas reações cutâneas ou efeitos colaterais. O ácido pode causar cicatrizes, bolhas, dor, irritação e hipopigmentação/hiperpigmentação da pele tratada. Cada tratamento é único, uma tentativa de reduzir os perigos e também para prevenir que algo grave aconteça, faça o teste em uma pequena local da sua pele antes de começar o tratamento . Não esqueça que o ácido TCA pode não ser efetivo em todos os tipos de pele.

Porém, antes de realizar o tratamento de remoção de tatuagem com TCA, procure um especialista em remoção de tatuagem e tire suas dúvidas. Pergunte se TCA realmente é a melhor opção para o seu tratamento ou se ele indica outra forma de remoção.

No entanto , antes de realizar o tratamento de remoção de tatuagem com TCA, procure uma clínica em remoção de tatuagem e tire todas as suas dúvidas . Informe-se se o TCA realmente é a melhor solução para seu tratamento ou se ele sugere outra forma de remoção.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *